
Realmente o mundo mudou. O consumidor nunca esteve tão poderoso como agora. Da mesma forma que o cliente pode virar fã e recomendar para dezenas de amigos o seu produto ou serviço ele também pode ser seu pior inimigo e multiplicar em milhões o boca a boca negativo da sua empresa. Eu por exemplo, vou postar essa informação no blog e passarei para alguns amigos que moram na Espanha, outros em SP e etc. Será que eles também vão passar para frente?
A foto mostra toda ira de um consumidor que comprou seu carro e teve uma tremenda dor de cabeça com manutenção e reparos. Recorreu a todos, porém sem sucesso, numa tentativa desesperada de chamar a atenção, posicionou seu “carro” na via mais movimentada da cidade e segundo depoimentos do mesmo, recebeu várias ligações de pessoas que tiveram problemas parecidos com o carro em questão e com a mesma concessionária.
Torne o seu cliente fã do seu produto ou serviço e se ele virar seu inimigo mantenha-o sempre perto de você.
Quebre a banca e entregue sempre o que prometer.
Fabricio Medeiros
Um comentário:
Muito bem Sr. Fabrício , bem pertinente o assunto tratado , até onde pode ir a ira de um consumidor mal atendido? Até o fim eu posso crer, então vamos atender bem e cumprir o que prometemos. Muito bom você começar a tratar de assuntos da nossa realidade. Grande Abraço e Sucessos.
Adm. Amarilio Carlos de Andrade Monteiro
Varga Serviços Stella Maris
(82) 3302-1331 / 9922-2345 / 9123-1940
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